Novo número gratuito serviço de apoio ao cliente

A partir de 09 de Dezembro, terça-feira, o Serviço de Apoio ao Cliente [SAC] da Crédito y Caución Portugal terá um novo número de contacto: 800 281 281.

Madrid - 04-dez-2014

Temos o prazer de informar que a partir de 09 de Dezembro, terça-feira, o Serviço de Apoio ao Cliente [SAC] da Crédito y Caución Portugal terá um novo número de contacto: 800 281 281.

Passará assim a ser um número verde de chamada gratuita que vem substituir o anterior número azul 808 203 204 [chamada de custo local repartido].

Com esta medida, pretendemos estar ainda mais perto de todos os nossos clientes, facilitando uma melhor prestação de serviços de apoio e informação à gestão da vossa apólice de seguro.

A Crédito y Caución  é um dos operadores líderes em seguro de crédito interno e de exportação em Portugal, com uma quota de mercado de 23%. A Crédito y Caución contribui para o crescimento das empresas, há mais de 85 anos, protegendo-as dos riscos associados às vendas a crédito de bens e serviços. Desde 2008 é o operador do Atradius em Portugal, Espanha e Brasil.

Atradius é o operador global de seguros de crédito, presente em 50 países, que tem acesso a informação de crédito em mais de 100 milhões de empresas em todo o mundo. O operador global consolida a sua actividade no âmbito do Grupo Catalana Occidente.